quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reciclagem com pet e outros que encontrei na net

                                       Comedouro para pássaros ou pode-se usar para
                                       plantar ervas finas .
                                         Luminárias em vidro ,olha como ficaram lindas.
                                      Uma bela casa de passarinhos feita em caixa longa vida.
                                       Olha só esse é  o passo a passo para montar uma caixa
                                       de pet para multiuso, não é legal reaproveitar ????
                                           Caixa multiuso de pet .
                                          Esse comedouro ficou bem prático .
                                         Já pensou ver os pequeninos comendo bem pertinho da gente !!!
                                        Passo a passo do primeiro comedouro.
                                        desculpem estar  fora da sequência mas deu para entender nè !
                                        Por hoje é só , espero que gostem , eu pesquei na internet.
                                        Não fui eu quem fiz mas valeu quem postou , estou reafirmando
                                        o post , porque gostei.

Um comentário:

  1. Olá querida!! Passando aqui para conhecer seu cantinho,e já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga,trabalho com enxovais personalizados em ponto cruz,aguardo sua visita.Vi que vc gosta de gatos,eu tenho 4 gatinhos sou apaixonada por gatos.

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e faça seu comentário .Obrigadinha