domingo, 27 de janeiro de 2013

DOMINGO

BOM DIA PESSOAL, PEÇO-LHES QUE NÃO SE ASSUSTEM COM AS CONSTANTES MUDANÇAS DO VISUAL DO MEU BLOGGER , É QUE SOU ASSIM MESMO, QUANDO CANSO MUDO , ISSO PORQUE AINDA NÃO APRENDI A FAZÊ-LO PERSONALIZADO , SENÃO JÁ ERA , MAS EU CHEGO LÁ , AÍÍÍÍÍ É QUE NÃO ME SEGURAM MESMO.BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO A TODOS.

4 comentários:

  1. Oi Doroteia bom dia domingo! Menina eu lembro que em 2008/2009 quando eu não sabia mecher em nada de blog eu ficava doidinho, as vezes ficava ate madrugada tentando aprender em apostilas e tutoriais pela net a fora a personalizar o blog! mais seu blog ta bonito, o layout ta bom! Eu só tiraria o nome do blog que ta por cima da foto do seu cabeçalho e usaria o PhotoScape para colocar o nome do blog no próprio cabeçalho, com a opção esse que vc cita Jesus!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Dorotéia, você tá certíssima.Tem que mudar quando tiver vontade sim,pois tem tanta coisa nesta vida que não podemos e não devemos mudar,não é?Está tudo lindo por aqui.
    Boa semana,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dorotéia!!!
    Muito obrigada pelas boas energias!! Já vi que temos muito em comum, né? Vi detalhes da sua linda casinha, seus bichinhos e seu amor pelas plantas...parece eu, mulher!!! rsrs
    Sabe o que eu acho? Que quem tem o privilégio de morar em casa, assim como nós, seja grande ou pequena, é uma pessoa de muita sorte! Você poder trazer a natureza para perto de si e poder passar isso para seus filhos aprenderem a apreciar é muito bom!!
    Um grande beijo, querida!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e faça seu comentário .Obrigadinha