quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POR QUE TE QUERO TANTO !!!!! VERDE .

                              ARVOREZINHA QUE GANHEI DA MINHA CUNHADA MARIA CLARA
NO DOMINGO PASSADO , JÁ ESTÁ ENFEITANDO MINHA CASA , ACHEI UMA GRAÇA .
                               ESSE CACTUS FOI PRESENTINHO  DA MINHA SOBRINHA MÔNICA
(AMEI)  ESTE AINDA NÃO TINHA .
                               GANHEI UMA MUDA DE RENDA PORTUGUESA DA MINHA AMIGA
CÍNTIA , DEPOIS DE ALGUM TEMPO CRESCEU DOIS TALOS NO MESMO VASO , SEM FOLHAGENS NEM NADA E SURGIU DUAS FLORES ESTRANHAS COM UM PERFUME ADOCICADO MAS AGRADÁVEL,ALGUÉM AÍ SABE O NOME DESSA FLOR ???????
                               TERÇA FEIRA MONTEI MINHA ÁRVORE DE NATAL , SÓ FALTA INSTALAR O PISCA ,JÁ ESTOU MOSTRANDO AQUI, É BEM SIMPLES ,PARA COMBINAR COM MINHA CASA QUE É SIMPLES , MAS GOSTO MUITO DELA , AMO O NATAL ,COM SEUS ENFEITES,LUZES E PRINCIPALMENTE O SIGNIFICADO DA DATA .
BEM PESSOAL POR HOJE É SÓ . BEIJOS

11 comentários:

  1. Nossa já montou a árvore de natal? kkk ótima semana para você

    ResponderExcluir
  2. Oi Doroteia, se a flor for esta que esta no vaso lilás eu já ouvi dizer no blog de uma gaucha super encantada que se chama bolões de natal, olha estes dois links!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3440989763716&set=a.1014169454725.2259.1839730199&type=1&theater


    http://rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com.br/2011/12/uma-imagem-por-dia-pra-esperar-o-natal.html

    ResponderExcluir
  3. OLA DOROTÉIA,QUANTAS PLANTINHAS LINDAS,AQUI EM CASA SÓ PARA TER UMA IDÉIA O QUANTO MINHA MAMA,GOSTA DE FLORES TEM 25 VASOS,DA UM TRABALHO,MAS PARA ELA CUIDAR DELES É UMA TERAPIA,IGUAL O ARTESANATO PARA MIM.BOA SEXTA.BEIJOS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Doroteia,
    Também amo o natal. Sua árvore está linda...aqui ainda não montei, estou pensando em fazer uma de tecido, inventando moda..rsss
    A flor eu não sei o nome.
    Tenha um fim de semana na paz!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Lindas essas plantas e linda a sua árvore de Natal,também já fiz a minha árvore que é quase tão pequena como a sua, mas o que interessa é o significado dessa data festiva!!
    Bjs e um maravilhoso fim de semana
    Dulicneia

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Obrigada pela visita e pelo Carinho
    Amei a sua Postagem!

    Um Beijo Enorme e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. AGRADECENDO SUA VISITA A MINHA CASINHA, VIM CONHECER SEU CANTINHO E A VI QUE POR AQUI TUDO É FEITO COM MUITO AMOR! PARABÉNS !
    BJS EDNA

    ResponderExcluir
  8. OIii venho agradecer a visita carinhosa no meu cantinho querida.
    Obrigada mesmo, seu blog é muito fofo e estou por aqui.
    Agradeço muito seu carinho amiga.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Doroteia querida ,amei sua visita em nossa casinha e vim conhecer a sua.
    Temos algumas coisas em comum, amamos plantas e artesanato e cuidar da nossa casinha e isso é muito bom.Estou seguindo você.
    Uma linda semana.
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Sua árvore tá linda, também vou montar a minha, amo plantas elas alegram a casa,né.

    Beijo no coração!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  11. Sua árvore é linda e eu gostaria de ter uma assim, a minha é pequenina demais.
    quanto as flores, está parecendo um tipo de orquídea. Que presente!
    nascer dentro de outro vaso.
    Adorei seus verdes
    Zizi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e faça seu comentário .Obrigadinha