sábado, 18 de agosto de 2012

PINTURAS E FOFURAS

                                          ESSA SEMANA PINTEI ESSA JOANINHA

                              E FIZ UM PANINHO DE PRATO ,NÃO REPAREM NOS DEFEITOS POIS AINDA SOU INICIANTE .
                                 APROVEITEI PARA PINTAR E ESTILIZAR  CAMISETAS
                                      POR ENQUANTO TUDO SÃO FLORES.
                           A CAMISETA ROSA TAMBÉM FOI PINTADA COM FLORES RSRSRSRS...
                            POPY  É A MINHA FILHINHA DE QUATRO PATAS AMO......
                         CANAPÉ MARAVILHOSO QUE É LÓGICO NÃO FOI EU QUEM FEZ FICOU MUITO INTERESSANTE NEM DÁ VONTADE DE COMER SÓ DE OLHAR.(DA NET)
                          A FOFURINHA AÍ TAMBÉM É DA NET , MAS OLHA QUE CHARME ELA TEM !!!

7 comentários:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visitinha..kkk' seu blog é lindooo tá de parabéns...kkk' será que você pode me passar o risco da joaninha é só passar pelo meu e-mail: Boedasuenaga@hotmail.com

    porfavor...kk' bjos e fica com DEUS! DEUS te abençoe bjoss..Amém.

    ResponderExcluir
  3. olá Dorotéia!
    Menina, você arrasa na pintura, essa joaninha ficou a coisa mais linda do mundo, enfim, seus trabalhos são maravilhosos! Tudo lindo!!!!!!!!!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Doroteia
    Ficaram lindos e cheios de criatividade os seus trabalhos, adorei!!
    Parabéns amiga pelo bom gosto e criatividade!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda!!!
    passei para te desejar uma ótima semana, e te convidar para passear no meu blog e pegar um selinho especial para vc
    um beijo e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorotéia um trabalho mais encantador que o outro!! parabéns lindoooo!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei a joaninha ♥...Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e faça seu comentário .Obrigadinha