sábado, 21 de abril de 2012

Eu e Meg

Esta é minha turminha deste ano é uma sala com 26 alunos de 5 anos,são uns fofos gosto muito deles ,
um dia desses a tia Meg , foi fazer-nos uma visita e aproveitamos para tirar uma foto ( mais uma) pois
sou fascinada por fotografias , e as crianças então nem se fala  adoram , embora nem todos apareceram
nesta , mas valeu é um cantinho da minha sala , um pouquinho de minha turma e meu trabalho como
docente (educadora ) aprendemos uns com os outros , isso é o que importa ,nos amamos e curtimos
nossos momentos juntos .

4 comentários:

  1. Que fofos seus alunos! Deve ser bem gratificante ensina-los.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom trabalhar com eles , a cada novo aprendizado a gente sente mais útil e feliz.bj

      Excluir
  2. AMO CRIANÇAS, SEUS ALUNOS SÃO FOFOS, BEIJOS A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que dou mil beijinhos neles são mesmo uns amores.

      Excluir

Sejam bem vindos e faça seu comentário .Obrigadinha